Facebook Instagram Youtube WhattApp73 99119-1758

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Em menos de 11 dias Itagibá registra segundo caso de suicídio


Na manhã dessa segunda-feira, um itagibaense de 49 anos foi encontrado morto na fazenda onde morava. Segundo familiares, Antônio Marques Ribeiro Ferreira Vieira Mota estava jogando bingo com a família e disse que iria para casa, portanto, foi de cavalo até a fazenda e se enforcou, os filhos e fazendeiros saíram a procura de Marcos depois da demora de chegar em casa e o encontram pendurado na árvore.

Marcos de nazim, assim conhecido popularmente, tinha um açougue na cidade e era conhecido por todos. "Era a árvore preferida dele. Nossa família chora" alegou um de seus familiares, que também alegam que Marcos sofria de depressão. 

Amigos usam as redes sociais para expressar sentimentos e mensagens de adeus ao amado cidadão de nossa cidade. É o segundo suicídio em menos 11 dias em nossa cidade. O Giro Itagibá deseja a todos os amigos e familiares profundos sentimentos, hoje Itagibá perde mais uma jóia e lamenta por isso, que sejamos mais empáticos a cada dia. Descanse em paz, Marcos! (Giro Itagibá)