Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Itagibá: Três professores da Rede Municipal estão entre os cinco vencedores do Prêmio Sebrae de Educação no Estado da Bahia


Os professores Sérgio Mendes, do Colégio Municipal 14 de Agosto, Ana Nery Calheira, do Grupo Escolar José Fernandes e Eliana Lima, do Grupo Escolar Agostinho Pinheiro, entre os 5 melhores professores empreendedores do estado, num prêmio concedido pelo Sebrae-BA. A premiação aconteceu, na manhã, desta sexta-feira, em Salvador.

Desde 2017 a Prefeitura Municipal de Itagibá, através da Secretaria Municipal de Educação mantém uma parceria com o Sebrae, em que os professores participam de um curso de qualificação em empreendedorismo, para depois aplicar nas salas de aula.

“Nossos três professores desenvolveram métodos, para incentivar os alunos a gostarem de estudar, a serem empreendedores, como atuar melhor no mercado de trabalho e até a terem um negócio próprio”, explicou Patrícia Miranda, secretária Municipal de Educação, que acompanha os professores na cerimônia de premiação.

Os professores agora vão participar da etapa nordestina do prêmio Sebrae, que vai acontecer no próximo mês.