Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

domingo, 19 de maio de 2019

Ex morador do Japomirim é uma das vítimas de chacina com 6 mortos em Lauro de Freitas


Seis pessoas morreram por volta das 19h30 deste sábado (18) no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu na rua Boca da Mata. Entre os mortos está Rogério Oliveira da Silva, de 36 anos. Os pais dele residem no distrito do Japomirim, localizado no município de Itagibá, ao lado de Ipiaú. Rogério era casado e morava em Lauro de Freitas. Não há informações sobre o seu velório e sepultamento.


Segundo a delegada Quitéria Maria Neta, que apura o caso, quatro homens a bordo de um carro atiraram, primeiro, em Pablo Ferreira dos Santos, 15 anos, na Travessa Santo Antônio, por volta das 19h. Após balear o adolescente, o grupo seguiu com o veículo para a Rua Boca da Mata. Ainda de acordo com a delegada, ao chegar no local, os homens dispararam contra uma mulher e os dois sobrinhos dela que estavam na porta de casa.


As vítimas foram identificadas como Raimunda dos Santos, 35 anos, Raiane Santos, 12, e Guilherme da Silva, 19. Na ação, Arthur Moreira, 23, e Rogério da Silva, 36 anos, que estavam no local, também foram baleados. A delegada ainda informou que o Samu foi até o bairro e encaminhou as vítimas para o Hospital Menandro de Faria, na mesma cidade, mas elas não resistiram aos ferimentos. Segundo a Polícia Militar (PM), agente policias fizeram rondas pela região, mas ninguém foi localizado. Até a manhã deste domingo (19), ninguém havia sido preso. Não há informações sobre motivação e autoria do crime. O caso é investigado pela 34ª Delegacia de Portão. *Com informações do G1