Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Itagibá: Frota de veículos do município aumentou em um ano


No último ano, a frota do transporte da Prefeitura Municipal de Itagibá aumentou em mais seis veículos. Sendo dois carros pequenos, uma van e três ambulâncias. O município agora possui 10 veículos à disposição da administração municipal e também dos moradores da cidade.


Nos dois primeiros meses deste ano, chegaram à cidade, através de emendas parlamentares, 2 novas ambulâncias. Em novembro e dezembro, do ano passado, foram recebidos dois veículos, doados pela empresa Mirabela Mineração do Brasil. Uma caminhonete S10 e um Van, tipo Sprinter, que foi adaptada para o transporte de cadeirantes, destinadas para a Saúde do município.



No aniversário de Itagibá, a cidade ganhou de presente, um carro, Siena, para uso administrativo e uma outra ambulância. Que se juntaram aos quatro primeiros veículos adquiridos no começo da atual gestão.

“Antes do início das aulas, os ônibus do transporte escolar passaram por revisão e os bancos, que estavam danificados, muitos rasgados e quebrados, foram reformados, para atender melhor os alunos da rede municipal de ensino”, acrescentou Luciano Oliveira, chefe do setor de Transporte do município.