Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Equipes de Coaraci e Itajuípe vencem a sexta edição do Grand Prix Itagibá de Handebol


O Feriado prologando em Itagibá foi movimentado, no que diz respeito a esporte. Aconteceu no Ginásio de Esportes César Borges a sexta edição do Grand Prix Itagibá de Handebol 2019. O evento contou com a participação de nove equipes, quatro femininas e cinco masculinas das cidades de Coaraci, Santo Antônio de Jesus, Dario Meira, Itajuípe e Santa Luzia, que disputaram entre sexta-feira e domingo o título da competição.


Na categoria feminina a equipe CHBI / Itajuípe foi a Campeã. Itagibá ficou com o vice-campeonato. A jogadora Maile, do CHBI / Itajuípe foi eleita a melhor goleira da competição e Franciele de, Itagibá, melhor jogadora.


No masculino a equipe de Coaraci foi a grande campeã e a de Santa Luzia ficou e segundo lugar. Itagibá terminou em terceiro. Ronny, de Coaraci, foi eleito o melhor do Grand Prix e Gabriel, de Santa Luzia, o melhor jogador.


- Evento de grande importância para o desenvolvimento do esporte local, sobretudo o Handebol. Este o intercâmbio com equipes de outras cidades foi muito enriquecedor para nossos atletas, completou Rodrigo Roberto, secretaria municipal de Esporte e Lazer.