Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

terça-feira, 16 de abril de 2019

Brasil: Lutadora de MMA bate em homem que se masturbava em praia


A lutadora de Artes Marciais Mistas (MMA) Joyce Vieira, 27 anos, conhecida como Princesa Fiona, agrediu um homem que se masturbava numa praia em que ela estava. A foto que mostra a situação viralizou nas redes sociais e ela passou a ser tratada como “ícone e deusa”, de acordo com o jornal Folha de S.Paulo. Joyce fazia uma sessão de fotos na praia de Cabo Frio (RJ) quando percebeu um homem se masturbando a céu aberto. “Quando olhei pra ele, tava do jeito que estava, calça abaixada, em pé. No caminho passava pessoas a toda hora. Crianças, inclusive”, relembrou ela, ainda revoltada.

A lutadora disse que ainda tentou dialogar com o rapaz, não identificado pela polícia. “Pô, cara, tá de sacanagem, guarda isso aí”, relatou ela. Segundo Joyce, o suspeito estava com o pênis à mostra, “visivelmente ereto, fazendo barulhos e gemendo”, descreveu. Ele não parou nem quando viu Joyce e uma amiga se aproximando. “Ele continuou se masturbando e disse: ‘por que, não gostou? Vem cá'”, relembrou ela. 

Após o desafio, a lutadora disse que “entrou em estado de êxtase”. “Geralmente pessoas que são pegas fazendo isso sempre negam, ‘não, não’. Ele, não. Ele continuou”, comentou Joyce. A lutadora diz que suas canelas ficaram roxas de tanto chute que deu nele. O homem a agrediu de volta com um murro. “O soco me deu mais raiva ainda. Queria matar ele de tanto bater. Mas matar não pode, né? Queria moer ele de porrada”, descreveu. Em entrevista ao jornal, Joyce afirmou que só treina com homens entre 65kg e 90kg.