Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Ipiaú: Homem é baleado após abrir porta da casa para atender chamado de criminosos


Um morador do Caminho 13, do bairro Residencial Antônio Carlos Magalhães (ACM) sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 20h15 dessa segunda-feira, 19. Conforme apurou o GIRO no local, a vítima, Cosme Ribeiro dos Santos, apelidado de Bigode, estava dentro de casa e ouviu alguém chamar pelo seu nome, ao abrir a porta, avistou dois indivíduos, um deles armado. Vizinhos afirmaram que ouviram cinco disparos.


Aparentemente, Bigode foi atingido por quatro tiros (dois no braço, um na costela e outro na região da virilha). O atirador e o comparsa fugiram a pé sentido a um morro em frente ao bairro. Consciente, Bigode informou à polícia que não sabe a motivação do atentado.


Policiais Militares realizam buscas pelos suspeitos. Bigode foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. A vítima já possui passagens polícias por furto agressão  e tráfico. Após um período de mais de 70 dias de tranquilidade, o município de Ipiaú voltou nas últimas duas semanas a registrar casos de tentativas e homicídio consumado. A Polícia Civil está apurando os registros e investigando as ocorrências. (Giro Ipiaú)