Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Barra do Rocha: Gari supera dificuldades e se forma em Pedagogia


A gari Rosângela Ferreira da Silva, mais conhecida como Rose, 35 anos de idade, acaba de concluir o curso de Pedagogia, quebrando tabu e se tornando a primeira gari com ensino superior do município. Servidora pública municipal, Rose se orgulha da sua profissão e sempre batalhou para conquistar seus objetivos, principalmente através dos estudos, algo que sempre priorizou, apesar das dificuldades enfrentadas ao longo da vida, onde enfrentou o desemprego e gravidez quando ainda era sustentada por sua mãe. 


“Quando apareceu a oportunidade de cursar uma faculdade, eu agarrei com todas as forças. Estudei bastante e graças a Deus fui aprovada no vestibular de Pedagogia, área que já me identificava por ter trabalhado com ensino infantil,” destacou Rose, em entrevista ao BR News. 


Agora em 2018, a gari comemora a conquista do ensino superior, 11 (onze) anos após ter concluído o Ensino Médio. A colação de grau aconteceu na última terça-feira (06/11), na sede da Faculdade Montenegro em Ibicaraí, no sul da Bahia, sendo que a solenidade festiva está prevista para dia 1º de dezembro.*Matéria reproduzida do blog Barra do Rocha News