Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Prefeitura de Itagibá realiza festa em comemoração ao Dia das Crianças na Sede e nos Distritos


A Prefeitura de Itagibá, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, comemorou o Dia das Crianças nesse mês em grande estilo, na Sede e nos Distritos.A festa foi marcada com muita alegria e animação, brincadeiras e brinquedos embalada com um vasto repertório musical infantil, além da distribuição de guloseimas como suco, refrigerante, cachorro quente, bolo, saquinhos de presente surpresa, teve também pula-pula, castelinho, carrossel, escorrega entre outros brinquedos.


O evento teve início na Sede no estádio Fontourão e em seguida aconteceu nos distritos de Acaraci e Tapiragi. Nesta última quinta-feira (18), foi a vez do Japomirim, onde teve o seu encerramento.


A Secretária de Desenvolvimento Social Carolina Fonseca comentou que a festa contou com mais de 30 dias de planejamento e dedicação e teve total apoio do Prefeito Dr. Gilson Fonseca. “Hoje sinto muito agradecida por essa realização e mais ainda de ver as crianças com semblante de alegria estampados nos seus rostinhos”, enfatizou ainda que a Secretaria de Desenvolvimento Social tem como missão, além de garantir diretos, deve oferecer momentos de celebração da infância, momento único na vida de todos.