Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Jogos do Grand Prix movimentam feriadão em Itagibá


Sete cidades estiveram presentes em Itagibá durante o feriado de 07 de setembro (sexta-feira) e sábado (08/09), na disputa do Grand Prix de Handebol Feminino e Masculino (sub-20) e Futsal Feminino. Os jogos movimentaram a juventude local, que esteve presente a todo instante no Ginásio de Esportes César Borges. 


Destaque para o Handebol Masculino (sub-20) de Itagibá que venceu e foi Campeão enfrentando a forte equipe de Santo Antônio de Jesus, já no naipe feminino nossas garotas ficaram com o vice-campeonato perdendo a final para a equipe de Jequié e no Futsal feminino Ipiaú não resistiu à força e tradição do futsal de Jequié. Além dessas cidades participaram do evento Ibirapitanga, Aiquara, Dário Meira. 

O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Itagibá através da Secretaria de Esportes e Lazer. "Nosso objetivo é fomentar diversas práticas de modalidades esportivas como uma ferramenta de lazer e entretenimento para comunidade e graças a Deus atingimos por meio desse evento, agradecemos todas as equipes participantes e todos os membros da secretaria que dedicaram - se." Afirmou o secretário de Esportes, o professor Rodrigo Roberto.