Facebook Instagram Youtube WhattApp73 99119-1758

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Ipiaú: Animal na pista provoca acidente na BR-330 e deixa quatro feridos


Mais um acidente causado por animal na rodovia foi registrado na região de Ipiaú. Na manhã dessa segunda-feira, 03, por volta das 06h, um carro modelo focus, capotou na BR-330, próximo a entrada da região dos bois, no município de Ipiaú. Conforme informações preliminares apuradas pelo GIRO, o carro conduzido pelo gerente do Banco do Brasil de Itagibá, Erito Batista, de 50 anos, perdeu o controle da direção ao desviar de um animal.


O carro ocupado por quatro pessoas capotou diversas vezes na pista. O motorista e mais dois ocupantes sofreram escoriações e foram socorridos por duas unidades do Samu até o Hospital Geral de Ipiaú. O quarto ocupante permaneceu no local até a chegada do guincho, e em seguida foi encaminhado pela Polícia Militar até a unidade hospitalar. Além de Erito, viajavam também no veículo Rafaela Santos Sotero, 20, João Vitor Santos, 21, e Matheus Almeida de Souza, 21. O carro saiu de Jequié e viajava sentido Ipiaú. 

No último dia 22 de agosto, dois homens morreram em um acidente na BA-650, que liga Ipiaú à cidade de Ibirataia, causado por um equino na rodovia. Dois homens, uma mulher e uma criança de 4 anos sofreram ferimentos leves. O aumento de acidentes desse tipo preocupa condutores de veículos e traz a discussão novamente em relação a impunidade para os proprietários desses animais. (Giro Ipiaú)