Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Ação de saúde atende mais de 500 pessoas no distrito do Japomirim


A Secretaria de Saúde de Itagibá, através da USF Dr. Gustavo Henrique Lopes Pinheiro, realizou na última sexta-feira (21), uma Feira de Saúde no Japomirim. O evento ofereceu vários tipos de atendimentos para a população do distrito e zona rural. Foram mais de 500 atendimentos realizados; Testes rápidos, Ultrassonografia, Preventivos, Escovação Supervisionada, consultas com médicos clínicos, consulta com pediatra, consulta com nutricionista, coleta de PSA, Verificação de PA e Glicemia, Acompanhamento Bolsa Família ( peso e altura), Educação em saúde com agentes de endemias, Ação do Nasf com o grupo de gestantes.


A Secretária Municipal de Saúde, Roberta Correia, afirmou que ficou muito feliz pelo objetivo alcançado no evento. Quero agradecer o empenho de toda equipe pela realização do evento, agradecemos também ao nosso prefeito Dr. Gilson Fonseca pelo apoio e pelo atendimento prestado como médico, ao vice-prefeito Nego e aos vereadores Júnior Fonseca e Seu Tide que estiveram presentes nesta ação.


O Prefeito Dr. Gilson Fonseca comentou que ficou satisfeito com os resultados obtidos pela Feira de Saúde de Japomirim. O mesmo revelou que a Feira de Saúde será realiza nos distritos Acaraci (27 de setembro), Tapiragi (28 de setembro) e em Itagibá (3 de outubro). “Estamos em um processo de melhoria da qualidade dos serviços em Itagibá. O meu objetivo é alcançar a excelência nos atendimentos e poder oferecer a melhor cobertura de saúde da a toda população.” Comentou Dr. Gilson.