Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

No Uruguai, Bahia despacha o Cerro e consegue classificação inédita


Com gol de Zé Rafael, o primeiro do time fora do Brasil em Copas Sul-Americanas, Esquadrão de Aço chegou às oitavas de final da competição pela primeira vez
Mais uma equipe brasileira foi destaque na Copa Sul-Americana 2018. Na última terça-feira , o Bahia foi até o Uruguai enfrentar o Cerro e voltou para casa com a classificação inédita para as oitavas de final da competição.
No primeiro jogo entre as equipes, o Esquadrão de Aço venceu por 2 a 0, em Salvador. Em Montevidéu, os times empataram em 1 a 1, resultado que garantiu a equipe tricolor na próxima fase.
Além da classificação inédita, outro fato aconteceu pela primeira vez na história do Bahia. Zé Rafael marcou o primeiro gol do time fora do país em Copas Sul-Americanas.

– Fico feliz por fazer parte dessa história. Nosso grupo é muito batalhador, tem se dedicado a cada jogo e em todas as competições. Aos poucos vamos colhendo os frutos que temos plantado. Nossa equipe está de parabéns, porque fez um grande um jogo, muito consistente – comemorou o meia tricolor após a partida.

Agora o Bahia espera pelo vencedor do confronto entre Botafogo e Nacional-PAR, que será disputado no dia 16 de agosto, no Nilton Santos. Na ida, o Alvinegro perdeu para os paraguaios por 2 a 1.