Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Morador de Ipiaú é uma das vítimas fatais de acidente na BA-650, em Ibirataia


Familiares identificaram a segunda vítima fatal do acidente ocorrido na noite dessa quarta-feira (22), na BA-650, no município de Ibirataia. Segundo apurou o GIRO, o passageiro do Uno era Reinaldo Alves, conhecido como Tim Pintor, morador da Rua Jaldo Reis, centro de Ipiaú. A poucos metros da sua residência funciona uma loja de artesanatos, de sua propriedade.


O corpo foi reconhecido pelo tio dele, o empresário Dú do Budegão Supermercado. Amigos da família disseram ao GIRO que o morador de Ipiaú tinha ido à Ibirataia fazer uma cobrança. A outra vítima fatal era um taxista de Ibirataia conhecido como Valdir do Leite.  Conforme moradores, ele trabalhava em um ponto de táxi no Terminal Rodoviário da cidade. O Uno trafegava sentido Ipiaú quando se envolveu no acidente registrado nas imediações da Curva do Soldado. Conforme as primeiras informações, a colisão teria sido provocada por um animal na pista.


Os dois ocupantes do outro veículo, uma picape Strada, foram socorridos pelo Samu para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. O motorista Roseval Santos Costa, de 54 anos, conhecido em Ipiaú como 'Roseval Contador', reclamava de dores na região do ombro e tórax. Ele passou por exames e a previsão de alta médica era para a manhã dessa quinta-feira. Já o estado de  Edinael Alves de Santana (carona), não foi informado. O acidente foi registrado pela PM e PRE. Os corpos de Tim e Valdir foram removidos do veículo e encaminhados para o IML, por volta das 22h. Ainda não há informações sobre os sepultamentos. (Giro Ipiaú