Facebook Instagram Youtube WhattApp73 99119-1758

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Jequié: Preso pela policia;Homem acusado com mais de oitenta passagens de estelionatário


Um dos maiores estelionatários Brasil foi preso em Jequié, acusado de aplicar vários golpes através de sites de venda na internet. Dário Disnar da Silva Junior coordenava uma organização criminosa que atuava no país inteiro, a sede de organização era em Jequié.

Ele se passava como proprietário de uma concessionária de tratores agrícolas, em Lorena SP, e vendia os equipamentos através do Mercado Livre, oferecendo fretes grátis para todo o Brasil, em contrapartida exigia das vítimas um depósito antecipado e as vítimas nunca recebiam as máquinas, só em São Paulo são mais de 100 denúncias contra Dário Junior na Polícia Civil. Foram 6 meses de investigações em uma operação conjunta entre a Polícia Civis de São Paulo, Bahia e Ceará, denominada de “Operação Loki”, o deus da trapaça.

Dário Junior tinha uma vida de ostentação em Jequié, com um padrão de vida elevado. Em janeiro de 2015 ele foi detido pela Polícia Rodoviária Federal, em Milagres, com documentos falsos e procurado por estelionato, ficou preso por um tempo e estava em liberdade e voltou a praticar crimes. Segundo o advogado de defesa, Ary Santana, a prisão do seu cliente é temporária, por 5 dias e o seu cliente nega todas as acusações.(Jequié Urgente)