Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Ibirataia: Acidente envolvendo dois veículos e um animal deixa dois mortos e dois feridos na BA-650


Um grave acidente ocorrido por volta das 19h30 dessa quarta-feira (22), na BA-650, deixou dois mortos e dois feridos, no trecho da rodovia que liga Ipiaú à Ibirataia. O acidente teria sido provocado por um animal na pista e envolveu dois veículos. Um deles colidiu inicialmente com um cavalo, invadiu a mão contrária e bateu no outro automóvel.


Dois homens, ocupantes do Fiat Uno que seguia sentido Ipiaú, morreram no local. O condutor foi identificado como Valdir do Leite, morador de Ibirataia. De acordo com informações de populares, ele estava trabalhando atualmente como taxista. O passageiro ainda não foi identificado.


Os outros dois que estavam na picape Strada ficaram feridos e foram retirados do veículo antes dele incendiar. Eles foram identificados como Roseval Santos Costa, de 54 anos, (motorista) e Edinael Alves de Santana. 


As vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para o Hospital Prado Valadares, em Jequié. Não há informações sobre o estado de saúde dos sobreviventes. O acidente da noite dessa quarta-feira foi registrado nas proximidades da Curva do Soldado.