Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Cavalgada dos 60 anos reúne centenas de pessoas em Itagibá


Neste domingo (12) de agosto, aconteceu a Cavalgada dos 60 de Itagibá, uma realização do vereador Junior Fonseca. Contando com centenas de cavaleiros e amazonas que percorrera ,durante todo o trajeto cerca de 21km, saindo do distrito de Japumerim, até Itagibá, passando pelas principais ruas da cidade, o percurso, que durou em média duas horas e meia, culminou no na Praça do Forró.


A música ficou por conta de Lory do Gado, abrindo a noite, seguido por , Alessandro Carvalho, Naldo Silva e pelo por fenômeno Kal Fimino.


O vereador, parabolizou o município e ressaltou a importância da data para a cidade, exaltou a presença do público e agradeceu a todos que contribuíram para o sucesso de mais um evento em Itagibá.


"Buscamos a união e parceria de todos, sem olhar diferenças políticas e ideológicas e colocando em primeiro lugar Itagibá e os Itagibenses. Com a ajuda de todos conseguimos proporcionar um evento organizado, um momento de lazer e diversão para os amantes da cavalgada,” Explicou o vereador Júnior Fonseca.(Giro Itagibá)