Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Vereador Junior Fonseca faz balanço de ações realizadas no primeiro semestre de 2018



O trabalho não para, o vereador Junior Fonseca segue mostrando muita determinação e força de vontade em suas ações diárias. O primeiro semestre de 2018 foi de muito trabalho e compromisso com a população Itagibense, em suas atribuições legislativas mostra preparo e possui desempenho que atingem as expectativas.

“Os últimos seis meses foram diversas indicações, requerimentos e pedidos voltados para a melhoria da qualidade de vida da população. Explicou o vereador Junior Fonseca”.

Entre seus pedidos estavam: melhoramento do sinal de Celular em diversas localidades rurais do município; solicitação de rede baixa de energia, que possibilitará a iluminação na localidade que dá acesso ao Bairro Recanto Dos Pássaros; Requerimento  para reparo na instalação elétrica da casa de faria do Riachão, ação que reativou as atividades da casa de farinha; visita e solicitação de melhoria na estrada que liga o distrito de Acaraci a zona rural Paraiso, localidade que possui importante fábrica de poupas; Patrolamento de ruas, limpeza geral/drenagem das valas e fossas do Bairro de Tusca; Requerimento para melhoramento da iluminação Pública, com trocas de lâmpadas e reparos dos equipamentos; Solicitação de melhoramento da estrada do Riachão. Entre outros importantes requerimentos e pedidos voltados para melhoria na qualidade de vida da população.


Além das atribuições legislativas o Vereador Junior Fonseca desenvolve importante trabalho Social, são mais de 300 cestas básicas entregue durante seu 1 ano e 6 meses de mandato, chegando a mais de 20 famílias beneficiadas todo mês. Além das contribuições em Medicamentos, encaminhamentos na saúde e material de construção.

“Entendo que a pratica da vida pública ele deve ser exclusivamente para servir a comunidade, principalmente os mais carentes, e é com esse pensamento que procuro desenvolver meu mandato, com ações e trabalhos voltados para o Povo de Itagibá. Com muita determinação, coerência e coragem. Afirmou o vereador Junior Fonseca”