Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Igreja Assembleia de Deus realizará 3ª Praça de Alimentação em Ibitupã



A Igreja Assembleia de Deus nos dias 20, 21 e 22 de julho realizará no Distrito de Ibitupã, município de Ibicuí-Bahia, a 3ª Praça de Alimentação com muito louvor e adoração, que consiste na divulgação do Evangelho e na arrecadação de fundos para investimentos e Ações na Igreja e na propagação do Reino de Deus. Este ano contaremos com a participação das bandas: Felipe Brito, Pedra Angular, Patrícia Nadab, Santo Groove, Ministério Sião e Eternos Louvores, serão duas bandas por noite.
Segundo o Presbítero e Pastor local, Izac Brito, tudo começou com uma ideia de multiplicação dos “talentos” (Parábola Bíblica dos 10 Talentos) “Ninguém tem tão pouco que não possa dividir e contribuir com os mais necessitados assim multiplicando o amor, o importante é a multiplicação dos talentos que Deus nos deu” afirmou o pastor.
O Pastor Izac agradece a todos, em especial aos amigos que contribuíram e contribuem a população Ibitupaense, que é no todo muito generosa, ao comércio que contribuiu bastante, aos diversos empresários de Ipiaú, Dário Meira, Jequié, Jaguaquara, Giro Itagibá e também a todas as igrejas que se empenham muito a esse propósito.
O Pastor termina dizendo que tudo que nos dispusermos a fazer façamos com muito amor e alegria recitando a fala do apóstolo Paulo no trecho bíblico de 1 Cor. 13;1e2.(Giro Itagibá)