Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Em menos de 1 hora, Ipiaú registra dois homicídios


Depois de trinta e um dias sem registrar homicídios, o município de Ipiaú contabilizou em 24 horas três assassinatos. No domingo, por volta das 20h, um detento foi morto nas proximidades do Pau D´Arco, 24 horas depois mais duas mortes foram registradas em um espaço inferior a uma hora. O primeiro caso ocorreu na Rua Maceió, bairro Ubirajara Costa. 


A vítima foi identificada como Tailan Lima Brito. Ele foi executado a tiros perto de sua residência. Ao reconhecer o corpo o avô da vítima disse: "Eu te falei pra você não voltar de Porto Seguro para cá, seu pai de teu tantos conselhos meu filho", lamentou o idoso. O crime teria sido cometido por indivíduos numa motocicleta.

Segundo homicídio
O outro homicídio aconteceu cerca de 45 minutos depois do primeiro. O homem identificado como Edilton Nere da Cruz, apelidado de 'Preto', de 32 anos, foi morto a tiros. "Foi uma rajada de tiros", comentou um morador. No local ninguém soube informar mais detalhes do crime. O Departamento de Polícia Técnica de Jequié já foi acionado para realizar a perícia nos locais e encaminhar os corpos para o IML. A princípio, os dois homens mortos já tinham passagens pela polícia. O caso será investigado pela delegacia do município. Coincidentemente os crimes ocorrem no período do Saidão da Independência da Bahia, quando, segundo informou o Major Jocevã Oliveira - Comandante de PM, foram beneficiados 85 internos, parte deles de Ipiaú. (Giro Ipiaú)