Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

segunda-feira, 30 de julho de 2018

31 de Março é Campeão, no domingo alegre de Futebol em Itagibá


O público se fez presente em massa para prestigiar a grande final do Campeonato Municipal de Futebol 2018, que ocorreu nesse domingo (28/07), no Estádio José Fontoura. Antes do classifico final (31 de Março vs Coritiba), a bola rolou com as futuras promessas do nosso futebol, crianças do projeto social CFC e em seguida atletas mulheres que também tiveram a oportunidade de desfilarem no perfeito gramado do Fontourão. 

Posto isto, tudo pronto para o espetáculo final, e ele aconteceu, regado a muita disputa e emoção, 31 de Março e Coritiba fizeram um duelo limpo e brilhante, e foi decidido com um descuido da defesa Coritibana e oportunismo de Dede, atacante contratado para a final, que marcou o gol do título no fim do 1 tempo.


O Coritiba ainda teve uma oportunidade de empate na etapa final; mas Adnael desperdiçou o pênalti. Final, 31 de Março 1 a 0, Campeão invicto.

Na cerimônia final de premiação, esteve presente o prefeito Dr. Gilson Fonseca, o Secretário de Esportes o professor Rodrigo Roberto, o presidente da Liga Erisvado Oliveira e o Secretário de Administração Valdisio Felipe. "Parabenizo as duas equipes pelo belo futebol apresentado na final, futebol limpo e bem jogado, ao 31 de Março pela conquista e a equipe organizadora na pessoa do secretário Rodrigo, pela organização do evento " declarou o prefeito dr. Gilson.


Na oportunidade a organização do evento agradeceu os parceiros do evento (Secretaria de Saúde - Roberta Correia; Secretaria de Administração - Valdisio Felipe; Fabrico; Infopel; Giro Itagibá. Construtora Xavier; Giro Ipiaú; MD; WM.