Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

domingo, 24 de junho de 2018

São João de Itagibá: Confira como foi o segundo dia de festa


São várias as atributos que definem Itagibá como o São João mais charmosa da Bahia, a hospitalidade do povo, o ambiente familiar e aconchegante, a sensação de estar em um verdadeiro arraiá, sob o som do arrasta pé. 


É isso que atrai milhares de pessoas para os festejos juninos em nossa terra e ontem (23/06) não foi diferente, com apresentações de Mr. Kita, Fábio Maciel, Rasta Chinela, Mão de Pilão e Noberto Curvêllo, a "Praça do Forró" recebeu forrozeiros de toda a região que puderam curtir o verdadeiro e tradicional forró com segurança e tranquilidade.


O Prefeito de Itagibá, Gilson Fonseca recebeu a visita do Deputado Estadual Sandro Regis, os Deputado Federais Leur Lomanto Júnior e Arthur Maia, também estiveram presentes na festa o ex-prefeito Léo Quadros, os secretários Ezequias, Rodrigo Roberto, Lucas Cerqueira, Adriana, Patrícia, Roberta, Carolina Fonseca  e os vereadores Bidu, Tide, Adriana, Roberto de Bia e Júnior Fonseca e o ex vereador Zé Soares. “Estamos fazendo um São João com responsabilidade e com a essência da tradição que historicamente Itagibá teve” afirmou o prefeito Dr. Gilson Fonseca a nossa reportagem. (Giro Itagibá)