Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Itagibá: Prefeitura realiza manutenção da Iluminação Pública no município


Nos últimos dias, a Prefeitura Municipal de Itagibá, por meio da Secretaria de Infraestrutura tem realizado inúmeros reparos na iluminação pública do município. A prioridade é atender os pontos mais críticos da cidade.

A Sede, Distrito e Povoados irão passar por reparos em toda iluminação, de modo a atender as necessidades iminentes da população, visto que não é somente lâmpadas, pois em alguns postes precisam ser trocado todo conjunto (lâmpada, reator, soquetes, braços e etc), além do relé fotoelétrico que é responsável pelo acionamento da iluminação ao escurecer e pelo desligamento automático ao amanhecer. Os trabalhos de reparos na iluminação já foram iniciados seguindo cronograma de execução, objetivando regularizar as pendências nas diversas localidades. Desta vez, o serviço começou no Distrito de Japumerim e na Sede. 

De acordo com a Prefeito Gilson Fonseca, as ações de melhorias na iluminação pública é uma questão de compromisso da gestão com a população. Agora, iniciamos uma nova etapa, para reposição e reparos de lâmpadas em todo o município”, enfatizou a prefeito.