Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

sábado, 7 de abril de 2018

Itagibá: Ajax larga na frente em busca do Tetra


Aconteceu na noite dessa sexta – feira (06/04) no Ginásio de Esportes César Borges a abertura da temporada 2018 da Liga Futsal, sem dúvida é a competição esportiva mais aguardada pela comunidade que esteve presente e prestigiou em grande número.

No primeiro jogo entre os campeões, o atual campeão da Super Liga o Ajax venceu de virada o campeão da 2ª divisão 2017 Atletiba com um placar de 4 x 3. O duelo foi marcado pelo equilíbrio tático das duas equipes. O Ajax não contou com sua principal estrela Aragão, segundo a Diretoria ele virá nos momentos decisivos e principalmente no Super Clássico (Capoeira). Mesmo com essa baixa a equipe da Barroquinha contou com uma boa participação de sua duas novas contratações o Ala, Ruan e o Pivô Jhon.


O segundo jogo também foi marcado pelo equilíbrio das equipes, o Itagibá City impôs um ritmo interessante no primeira etapa com uma boa participação do avançado Pitito, marcando dois gols, já no segundo tempo, a Beira Rio começou a gostar do jogo  e teve no seu Pivô Pedro a válvula de escape para reagir na partida, no final o jogo terminou 4 a 4. A partida foi marcada pelo 50º gol de Ró pela Liga, contabilizado desde a temporada 2013. A próxima rodada da liga será na terça-feira (10/04) Às 19h30 no Ginásio de Esportes César Borges.