Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

domingo, 29 de abril de 2018

Itagibá: ADJ perde para o Vitória, mas segue na briga


No final da tarde do sábado, 28 de abril, a Associação Desportiva Jequié (ADJ), perdeu para o Vitória por 2 á 1, no estádio José Fontoura (Fontourão), em Itagibá. Em jogo válido pelas Quartas de finais do Campeonato Baiano sub-20. Mesmo com o resultado, a ADJ segue firme na disputa pela vaga nas semifinais do Campeonato Baiano. Para se classificar, a equipe da ADJ precisará vencer por dois ou mais gols de diferença. Se vencer por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis, e qualquer empate favorece o time do Vitória.

O técnico Inho Baiano disse que o time tem sido muito aguerrido, comprometido, e gostou do desempenho do time contra o Vitória, “Nossa equipe jogou de igual para igual com o clube que é uma das maiores forças do futebol brasileiro, tivemos as duas melhores chances de gols no jogo, a equipe se comportou de uma forma estrategicamente dentro daquilo que traçamos para buscar o resultado, mas infelizmente, as duas oportunidades que eles encontraram, não conseguiram realizar os gols."


Estiveram presentes o Prefeito Gilson Fonseca, Pré-candidato a governador Zé Ronaldo, presidente da ADJ, Leur Lomanto Júnior e o vice-presidente Camilo Barbosa, Dep. Estadual Sandro Regis, o secretário de esportes Rodrigo Roberto, secretário de infraestrutura Lucas Cerqueira e os vereadores Junior Fonseca, Joelson e Adriana.(Giro Itagibá)