Facebook Instagram Youtube WhattApp73 99119-1758

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Criança é abusada pelo padrasto e calcinha suja de sêmen é encontrada pela mãe


Uma criança de cinco anos foi abusada pelo o padrasto, no bairro Ferradas, em Itabuna. A pequena garota, infelizmente, é apenas uma entre milhares de crianças vítimas da violência sexual de homens inescrupulosos que, na maioria das vezes, moram na própria casa ou são muito próximos da família. No caso dessa menina, ela havia ficado sozinha com o padrasto, enquanto a mãe, grávida de seis meses, havia ido à rua. 

Quando voltou para casa, encontrou a filha cabisbaixa, pelos cantos, chorosa, e estranhou. Notou também que a garota estava com outra calcinha e resolveu averiguar o que realmente havia acontecido. E chegou, perplexa, à verdade. A peça íntima que deixou na menina foi encontrada suja de esperma.

A dona de casa não pensou duas vezes e levou a criança para o Hospital Manoel Novaes. Uma médica examinou a garota e constatou que não havia ocorrido penetração, mas suspeitou que o maníaco pode ter acariciado a enteada, enquanto se masturbava, razão porque trocou a calcinha da menina. A gestante denunciou o companheiro à polícia. O homem foi preso em flagrante e deve ser indiciado por estupro de vulnerável.