Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

domingo, 15 de abril de 2018

Com mais de 40 horas de prova, Globo interrompe prova e decreta empate entre Ana Clara e Kaysar


A reta final do Big Brother Brasil 18 se aproxima e os participantes querem mesmo chegar na final. Durante a prova de resistência, iniciada na noite da última quinta-feira (12), os brothers estavam concorrendo a uma imunidade para garantir o quarto lugar na competição. Kaysar e Ana Clara (da Família Lima) ficaram na disputa durante quase 43 horas até que a direção da Globo, emissora que exibe o reality, optou por encerrar a prova e declarar empate entre os dois.

Além de Ana Clara e Kaysar, Breno, Paula e Gleici também competiram na prova. Além deles, participa do Big Brother Brasil 18 o brother Ayrton, pai de Ana Clara e um dos membros da Família Lima do reality. Lembrando que apesar de serem duas pessoas, Ana Clara e Ayrton são a Família Lima e contam como um participante, ou seja, o voto deles tem que ser em consenso e quando um é votado o outro também recebe o voto.

Ana Clara e Kaysar, além da imunidade, os dois disputaram um carro Fiat Cronos. A direção decidiu que os dois vão ganhar o automóvel. Por causa da duração da prova, o BBB teve que mudar os planos e a formação do paredão, que seria hoje, vai ser no domingo e o participante vai sair na segunda-feira (16). Os brothers vão disputar a prova do líder também no domingo (15) e a votação será no mesmo dia.