Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

segunda-feira, 12 de março de 2018

Prefeito de Itagibá assina convênio do “Programa Internet para todos”


O Município de Itagibá, agora faz parte oficialmente do programa Internet para Todos. Nesta segunda-feira (12), o prefeito Drº Gilson Fonseca assinou um convênio no Ministério da Ciência e Tecnologia, onde foram pleiteados e garantidos a liberação de 6 pontos do “Programa Internet para todos”.
A assinatura oferecerá conexão com preços reduzidos, para os moradores das comunidades da Aldeia, entroncamento de Acaraci, Itagibá, distrito de Japumirim Tapiraji, distrito de Acaraci.
O “Internet para Todos” vai levar conexão em banda larga para diversos locais da cidade, por preços reduzidos. O objetivo é democratizar o acesso à internet buscando a inclusão social, permitindo internet aos aparelhos públicos para que a população possa obter um sinal de qualidade.
“É mais um passo dado pela administração para que Itagibá amplie o desenvolvimento econômico e social. Durante os próximos anos, vamos fazer de tudo para que novos programas e convênios sejam firmados em benefício da nossa população”, explicou o prefeito Gilson Fonseca.