Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

domingo, 4 de março de 2018

Itagibá: Às vésperas da eleição governo quer assumir filha abandonada a BA-650


A reivindicação da região pela restauração completa da rodovia BA-650 será atendida em breve. Quem garante é o secretário de infra estrutura do Governo do Estado, Marcos Cavalcanti. “Muitos trabalham contra a Bahia e o governador só conseguiu esse recurso porque a Justiça determinou que o Banco do Brasil depositasse na conta do estado”, afirmou.

O trecho, que interliga os municípios de Ipiaú, Itagibá e Dário Meira, se encontra muito esburacado e, alguns trechos, totalmente destruído. De acordo com Cavalcanti, o projeto de engenharia da obra já se encontra em fase adiantada, para ser concluído ainda este mês..”No mês de abril estaremos lançando edital de recuperação total desse trecho. O governador vai chegar a dezembro deste ano com mais de 5 mil quilômetros de rodovias recuperadas em toda a Bahia”, disse.

A previsão é de que o governador deva estar na região em abril para lançar oficialmente o edital que marcará o início da recuperação desta importante via de acesso da região. (Ipiaú on Line)