Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

sábado, 14 de outubro de 2017

Será o Ajax invencível ? Clube é Campeão da Copa da Liga.


Ontem (13/10) mais uma vez o Ginásio de Esportes Cesar Borges foi palco de um belo espetáculo esportivo, dentro da quadra e nas arquibancadas, as dependências internas e externas do ginásio ficaram lotadas.


De um lado o Cestão, equipe que mais contratou para a temporada e conta com um elenco fortíssimo, do outro o Ajax, atual campeão da Super Liga 1 divisão, até então com 12 jogos na temporada, 03 empates 08 vitorias e 01 derrota, este jogo não poderia ser diferente,  muita emoção e ânimos a flor da pele.


Logo no início o Ajax abriu o placar, em seguida o Cestão empatou e virou o jogo, inclusive achando chances para liquidar a decisão, e como já dizia o antigo provérbio futebolístico "quem não faz, toma", e foi o ocorreu, após ligeira reação liderada por Thiago Meneses, Aragão aparece e faz o gol da virada e do título, final Ajax 5 x 4 Cestão.


As duas equipes representarão Itagibá na Liga Regional Médio Rio de Contas, a "Taça Libertadores do Futsal da Região", que iniciará no dia 17 de novembro.