Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Itagibá: Dia das Crianças é comemorado com muita festa nas Escolas e Creche


"Brincar, aprender e demonstrar pureza em tudo que faz.  Ser criança é desfrutar intensamente todos os instantes da vida!"
Com o objetivo de homenagear as crianças itagibenses momentos de integração e lazer, as escolas municipais de Itagibá, com o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizaram atividades festivas em comemoração ao dia das crianças. 


Foram realizadas atividades diversificadas, atrativas e dinâmicas  para celebrar a data. Gincana, cinema (CINE UNIVERSITÁRIO), brincadeiras, baile à fantasia, passeios e pintura estiveram entre as atividades.


Segundo a Secretária de Educação , Patrícia  Miranda, a administração municipal ofereceu total apoio ao desenvolvimento das atividades que foram brilhantemente planejadas e executadas pelas equipes das escolas.


Foram momentos prazerosos que  contaram com a participação dos alunos que foram envolvidos em situações de aprendizagem, desenvolveram o companheirismo, a criatividade  aliados à muita diversão. Espetáculos de prazer desenvolvidos com carinho para as crianças da nossa terra! (Ascom Itagibá)