Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

domingo, 27 de agosto de 2017

Prefeitura realiza lançamento do Projeto Formando Atleta Formando Cidadão


Nesta sexta-feira (25/08) aconteceu o lançamento do projeto sócio esportivo FORMANDO ATLETA FORMANDO CIDADÃO no Colégio 14 de Agosto. Esse projeto é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Itagibá por meio das Secretarias de Esportes e Lazer e Ação Social. Cerca de 550 crianças e jovens de todas as localidades do município participaram do evento. Este projeto irá ofertar 5 dias da semana atividades de esporte e lazer em diversas modalidades, (handebol, futsal, capoeira, judô, vôlei, xadrez e futebol) atendendo 700 crianças e adolescentes dos 04 aos 17 anos de idade, tanto na sede quanto nos distritos do município.


Estiveram presentes o Prefeito Dr. Gilson Fonseca, o Mestre Tal, Jailson Melo (Representante do Esporte Clube Bahia) além dos secretários Rodrigo Roberto (esporte), Carolina Fonseca (social), Patrícia Miranda (educação), Adriana Santos (gabinete), Valdisio Felipe (administração), e os vereadores, Junior Fonseca, Roberto de Bia e Tide. 


Para fechar o evento neste sábado ((25/08), ocorreu uma clínica esportiva “peneira” sobre a supervisão de Jailson Melo (Representante do Esporte Clube Bahia), mais de 120 crianças e adolescentes de toda região foram observados. (Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Itagibá)