Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

domingo, 20 de agosto de 2017

Itagibense Felipe Britto se destaca no mundo Gospel


O projeto Felipe Britto nasceu em junho de 2016 quando houve sua primeira apresentação com a atual composição composta por seus irmãos Dinho Wesley (teclados), Heracton Neto (guitarra), Isaki (bateria), Hemerson e Wanderson na Percussão e o único a não ser irmão de sangue mas em Cristo Jesus, Átila Erick no baixo.

O ministério propõe um ritmo inovador no meio gospel, o forró ainda pouco disseminado o forró vem agradando e ganhando cada vez mais simpatizantes,
Filipe Britto traz com muita unção e competência o balanço contagiante do forró gospel.

O lançamento foi no evento arraiá para Jesus realizado pelo pastor Ivon da igreja família da Graça de Dário Meira e foi marcado pelo apoio dos amigos, familiares, pessoas que sempre acreditaram no projeto e é claro com a presença mais que especial do pastor Valdemir Britto e Eliete Britto pais do ministério Felipe Britto.

A parti daí nasceu o desejo de gravação do primeiro CD que está saindo do forno e será lançado ainda este ano, o trabalho intitulado de # senhor meu coração te adora possui todas as músicas autorais compostas por Felipe e Dinho.

O projeto conta com o apoio da comunidade Itagibense que demonstra grande carinho pelo ministério. Felipe Britto e sua banda já tocam em vários eventos, shows e igrejas sua Última grande apresentação foi no aniversário que comemorou os 59 anos de emancipação política de Itagibá sua cidade natal, na ocasião apresentaram 3 músicas autorais inclusive a que dá título ao CD # senhor meu coração te adora.

As pessoas presentes no evento tiveram a oportunidade de conhecer esse projeto maravilhoso e promissor, a aceitação do público foi surpreendente e é considerada mais que importante para Felipe e sua banda que ficaram maravilhados com a aceitação e elogios recebidos do público inclusive vindos do ministério Sarando a Terra Ferida grupo que também participou do evento e tem reconhecimento nacional.


Você que queira levar o ministério Felipe Britto para sua cidade, igreja ou evento é só ligar : (73)98894-8308 ou (73)3244-6039