Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

quinta-feira, 13 de julho de 2017

O vereador Junior Fonseca visa melhorias para comunidade Itagibense


Um dos importantes ofícios requer melhorias para o abatedouro municipal, "Curral da Matança", local onde é abatido o gado que abastece todo mercado do Município. Com o intuito de melhorar a qualidade da carne, proporcionar segurança e melhor condições de trabalho para os Açougueiros, além de evitar dor de cabeça aos moradores da localidade que sofrem com o mau cheiro e contaminações derivadas dos restos mortais dos animais abatidos.


"É de grande importância para o município ter um local para abater os animais que ofereça segurança, qualidade do produto e que não proporcione aos moradores próximos do abatedouro prejuízos na saúde e em suas residências".


Requerimento solicitando recuperação da macrodrenagem localizada na entrada do Japumirim, próximo ao Posto de Gasolina. Que vem trazendo dor de cabeça aos moradores do Distrito e a quem trafega pela BA 650.

" Importante que o executivo providencie o quanto antes a resolução do problema, obra importante que levará melhorias significativas para localidade, além de proporcionar segurança para quem trafega pela BA."


O Vereador Solicitou ainda melhorias em relação a iluminação do Cemitério Local. Espaço que sofre com iluminação precária.


“Na certeza de ser atendido pela administração pública do município, em ações que beneficia diretamente toda comunidade”.