Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Comarca de Itagibá permanece ativa, afirma prefeito Gilson Fonseca


No dia 07 de junho de 2017, o município de Itagibá foi surpreendido com a notícia da indicação da desativação de sua comarca.
Diante dessa situação, o escrivão do cartório crime Dr. Jorge Oliveira, acionou o prefeito municipal dr. Gilson Fonseca, que entrou em contato com o desembargador Sergio Cafezeiro e com os deputados Sandro Regis e Leur Lomanto, para que juntos se mobilizassem em favor dessa causa. Imediatamente o deputado estadual Sandro Regis acionou a presidente do tribunal de justiça, com o pedido para que mantivesse a comarca de Itagibá.
Na última terça-feira (04), aconteceu uma reunião com autoridades onde foi confirmado que a comarca de Itagibá permanece. 

Assim, em agradecimento aos esforços de todos, os servidores da comarca de Itagibá, organizou uma Audiência Pública na câmara dos vereadores para juntamente com toda a população itagibense agradecer aos deputados Sandro Regis e Leur Lomanto, ao prefeito Dr. Gilson Fonseca, por esse esforço empreendido em favor da população que manterá o seu direito a justiça no município, aliviando a preocupação da comunidade de Itagibá e da região atendidos por essa comarca.