Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

terça-feira, 20 de junho de 2017

Prefeito empossa nova Secretária de Saúde de Itagibá


O prefeito Dr. Gilson Fonseca empossou na tarde de hoje (20), terça-feira, a nova Secretária de Saúde de Itagibá Roberta Santana e da coordenadora de enfermagem Tassia Lobo. A solenidade, que contou com a presença de diversos servidores da área de saúde, e do controlador interno Jairo César, e os seguintes secretários, Carolina Fonseca (social), Rodrigo Roberto (esporte), Patricia Miranda (educação), Adriana Santos (gabinete), Valdisio Felipe (administração), Lucas Cerqueira (infraestrutura), Hélio Neto (agricultura) Ezequias Souza (finanças) e os vereadores, Junior Fonseca, Adriana e Bidu.


No discurso de posse Roberta e Tassia, agradeceram a confiança em ambas depositadas, pelo prefeito e afirmaram seus compromissos com as necessidades dos Itagibenses, ressaltaram também, que estão dispostas e de braços abertos para toda população.



"Estarei à disposição não só da secretária, mas também de toda população Itagibense, irei atender uma vez por semana no Posto de Saúde de Itagibá como médico. Acredito que juntos podemos fazer a diferença, estaremos sempre unidos por uma cidade melhor para se viver", afirmou o prefeito Gilson Fonseca.