Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Itagibá: Secretaria de Educação confirma período de renovação de matrículas


Em nota a nossa reportagem, a Secretaria Municipal de Educação de Itagibá confirma, que o período para a renovação das matrículas terá início nesta segunda-feira (9). A nova gestora da pasta, a professora Patrícia Miranda está cheia de expectativas positivas inerentes ao desenvolvimento da educação e a palavra em exercício é Confiança. Até amanhã (06) todos os diretores serão confirmados, “Gerir uma escola não é tarefa fácil, mas confiamos no potencial e competência dessa nova equipe para auxiliar junto com os nossos professores e equipe pedagógica uma educação de qualidade" afirma a secretária Patrícia.(Giro Itagibá)

Renovação: para todos os estudantes regularmente matriculados na Rede Publica Municipal de Ensino, no ano letivo de 2016, e que permanecerão na mesma escola. 09 a 12 de janeiro de 2017

Trasferêrencia de concluintes: das séries inicias e finais do Ensino Fundamental: para os estudantes regularmente matriculados na Rede Pública Municipal de Ensino no ano letivo de 2016, cujas escolas não oferecem a série subsequente. 13 a 16 de janeiro de 2017.

Transferência por Interesse Próprio: para os estudantes regularmente matriculados no ano letivo de 2016 na Rede Pública Municipal de Ensino, motivado por interesse particular, de cunho econômico ou social. 17 de janeiro de 2017

Matrícula Nova na Unidade Escolar: Para estudantes da Rede Pública Municipal de Ensino que irão para outra escola. 18 a 20 de janeiro de 2017.


Matriculas para estudantes novos na Rede Pública Municipal de Ensino que desejam ingressar na Rede Municipal de Ensino. 21 a 23 de janeiro de 2017.