Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Itagibá: Prefeito Dr. Gilson Fonseca recebe visita do deputado estadual Leur Lomanto Junior


O prefeito Dr. Gilson Fonseca recebeu em seu gabinete, na tarde desta quinta-feira, dia 19, a visita do deputado estadual Leur Lomanto Junior. Na oportunidade, o parlamentar demonstrou apoio a administração municipal e se colocou a disposição do prefeito para parcerias que resultem em benefícios à população.


Aproveitando a presença de Leur Lomanto Junior, o prefeito Dr. Gilson reuniu, alguns vereadores e secretários. Estiveram presentes o vice-prefeito Nego, controlador interno Jairo César, os seguintes secretários Lucas Cerqueira (infraestrutura), Adriana Santos ( gabinete), Hélio Quadros (agricultura), Carol Fonseca (Assistencia Social), Ezequias (finanças) e os vereadores, Junior Fonseca, Adriana Correia, Bidu, Manoel da ambulância, Erotildes, ex-vereador Tó e o presidente do Sindicato Rural Tom.

“É sempre bom rever o deputado Leur Lomanto Junior. Um deputado atuante em nosso município e em toda região. Político exemplar que tem um vasto conhecimento de como fazer uma política correta e justa aos cidadãos", declarou o prefeito.(Giro Itagibá)