Facebook Youtube WhattApp73 99195-4225
nome

domingo, 1 de janeiro de 2017

Itagibá: Cerimônia de posse do prefeito Gilson Fonseca e dos vereadores eleitos

 

Na manhã desse domingo (01), aconteceu a cerimônia de posse dos prefeitos e vereadores eleitos em Itagibá, na  Câmara Municipal de Vereadores, que ficou totalmente tomada pela população.


Para concorer a presidência da Câmara de Vereadores, foram montadas duas chapas, formada por Junior Fonseca (presidente), Manoel da Ambulancia (vice-presidente), eles tinham total apoio da polulaçao, mas não conseguiram ser eleitos com 5 votos, a chapa eleita foi formada por Joelson(presidente), Roberto de Bia (vice-presidente) que foram eleitos com 6 votos.

Depois da eleição, o presidente da Câmara empossou o prefeito Gilson Fonseca e o vice-prefeito Nego. "Teremos muito trabalho, será muito difícil administrar a cidade, que se encontra em situação precária, com estrada esburacada, trasportes quebrados e abadonados, e mais uma série de irresponsabilidades", após o breve discurso e o agradecimento aos amigos e familiares, os moradores de Itagibá acompanharam até a prefeitura a entrada do novo prefeito, Gilson Fonseca, que com a experiência de seu quinto mandato não deixará de cumprir seu dever, mesmo em meio a presente situação da cidade e prefeitura.(Giro Itagibá)